Atividade 01 – proposta para os alunos dos cursos de História, Geografia e Pedagogia

Caríssimos alunos e alunas do prof. Fabio na FAI. Com esta atividade estamos iniciando o 2º semestre letivo de 2009!!! Você deverá assistir aos 4 vídeos postados anteriormente e realizar um comentário sobre o assunto.

Para comentar: após assistir aos vídeos, redija um comentário sobre o que assistiu. Lembre-se, se você assistiu ao vídeo um, comentar no vídeo 1, se assistiu o dois, comentar no vídeo 2 e assim sucessivamente.

Observações: 1. Ao postar o comentário, você deve se identificar com seu nome e sobrenome, RA, nome do curso e o termo que está frequentando; 2. Está atividade deverá ser realizada até a 1ª semana de setembro de 2009; 3. Será atribuido uma nota aos comentários que será somada a média bimestral.

Bom divertimento a todos!!! Sejam bem vindos!!! Atenciosamente, prof. Fabio.

Anúncios

Uma resposta para “Atividade 01 – proposta para os alunos dos cursos de História, Geografia e Pedagogia

  1. Arnaldo Jabor
    Ele explica que educação não traz voto e que o Brasil tem indice pior do mundo em educação.
    Porque para ele os político só investi na educação interessado em deviar verba na construção de escola e na merenda,mesmo assim não é lá aquela coisa porque para os político é pouco, e não traz tanto voto e sim em viadutos e rodovias entre outros.

    Alexandre Garcia
    Ele comenta que sem educação não tem futuro e fora da educação não tem salvação.
    Porque para ele as pessoas que tem educação são menos enganados por político e damagogos.O Brasil vive de reforma na educação,so no provisório,que não tem produtividade.
    Para ele tinha que ter uma renovação,para revestir na população,com mais cidadania e jovem fora da violencia que existe no Brasil.

    Critovam
    O Brasil gasta mal os seus investimento na educação,e tem que mudar,porque gasta mais com aposentadoria do que com criança na educação no governo federal.
    Para ele tem ter uma mudança séria na educação Brasileira

    Lula
    Para lula esta tendo uma revolução na educação no seu governo,porque nunca se investiu na educação no Brasil,por falta de mão de obra especializada,diz o presidente,na construção da plataforma da petrobrás, que falta engenheiro.Lula ressalta que para ser um presidente da república tinha que ter curso superior,mas tem orgulho de ter sido um metalurgico,e orgulha de ser presidente do Brasil.
    Para ele ainda falta muito a ser feito na educação do Brasil.

    Fabio Junio Paula R.A-0971/08 Geografia 4termo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s